Seguidores

Translate

sábado, 25 de setembro de 2010

Eu sou Assim...




Eu sou assim, digamos que diferente, as vezes manhosa, carente mas, muito gente, me faço sempre presente.
Eu sou assim, romântica, sonhadora, sonho com os pés no chão e o pensamento em agito ao vento!
Eu sou assim, louca pra viver, viver tudo, sentir tudo, não consigo ser metade, ou sou ou não sou.
Eu sou assim, carinhosa, dedicada, me ofereço com afeto mas, também tenho medos e o maior deles é me imaginar, me sentir, desumana, incapaz de amar, não sentir prazer, amor, ou dizer que sente e estar mentindo, fingindo o tempo todo.
Eu sou assim, verdadeira, alegre, cheia de vida, penso que estamos aqui de passagem, que estamos num trecho de obra citado, já escrito e que devo passar por ele feliz, realizando grandes feitos, deixando minha marca, meu perfume!
Eu sou assim, mulher com alma de menina, procurei um amor, um homem, um poeta mas, com alma de menino!


Eu sou assim, uma pessoa que ama a vida, que sonha com a liberdade de agir, de fazer acontecer, que deseja florir o mundo com um sorriso e que deste mundo só quer levar a alma de criança e deixar as mais belas lembranças!
Eu sou assim...
Mari Angela muller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!