Seguidores

Translate

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013




AMOR...EU TE AMO 
PARA
SEMPRE !!!

Dentro de minha própria 
casa interior
viajam tuas palavras já 
todas intuídas
e você, mesmo dizendo tudo, 
antes eu já te sentira.

Farfalham minhas ideias 
inconcretas
que te buscam no limiar 
de meus sentidos,
como se tu fosses...aquela 
mulher fatal
de nosso imemorável 
passado.

Mas estremeço em meus 
fortes pensamentos,
porque você fica em mim 
como uma imagem
que o tempo contrói apenas
para que eu pense em você...
e te deseje a cada imponente 
pôr de sol !

Hum...dentro de você cresce 
a vida....
borbulhante como numa 
taça de cristal,
e então de mim sai um sorriso 
de felicidade !

E meus olhos...como se 
amadurecessem,
pousam buscando o teu novo 
e arredondado perfil.

A tarde cai devagar...num 
novo pôr de sol...
e você segue sendo 
minha lembrança
desse teu meigo jeito,
que mesmo de medinho 
meio feito,
encontra enfim 
a coragem de dizer:

Amor...eu te amo para 
sempre !!!
Porque muito antes eu
já te amara.

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o -o-o-o-
Autor : Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!