Seguidores

Translate

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

AMAR VOCÊ É TÃO BOM !!!

-->
AMAR VOCÊ É TÃO BOM !!!



Nem todos os dias são de

sol brilhante,

mas quando me encontro

com você

é como se esse belíssimo

astro brilhasse,

e você não fosse uma estrela

apenas de 5ª grau,

mas sim uma sorridente

estrela de 1ª grandeza,

a irradiar em mim essa tua

forte energia.



Hum...um sol indo ali adiante

como se estivesse

sendo embalado pela Sonata

Alla Turca ,

de Wolfgang Amadeus Mozart,

num indo e vindo

de sons... cadenciados para

as deusas do Olimpo.







Sabe...meu amor?

Hoje só quero te sentir sensível

como um poema,

feito desse amor que me encanta

e me faz meditar

nesses teus movimentos de giga,

e nesses teus olhos tão escuros.



Ah...traga para mim esse teu

ritmo, combinado

com esses teus desejos

todos  soltos,

para em mim se abandonar,

como se eu fosse em ti  um

cais para te aportar,

e dentro de mim sentir-te

toda como  âncora,

firme e fincada

nesta paixão que logo

inteiro me alucina.



Ah...esse amor que nas

noites mornas

invade meu querer,

num desafio às frias

madrugadas...

e que me presenteia com

teu corpo quente,

num amálgama

de volúpias incontidas em

nós dois,

e que te deixam a pensar

em desejos que nem

a coragem dos versos

permite decantar...



Ah...meu amor...o tempo

para nós

é agora apenas o somar

das intenções,

que você se propõe a

tornar reais,

antes que o sonho de

todas as cores

manche de branco o nosso

puro amor.



Nossa !!!

Amar você é sempre tão bom !!!





=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o


Autor: Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!