Seguidores

Translate

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Meu Sonho!




Eu vejo voce la longe,
chegando com seu sorriso lindo
e, me chamando...
agora voce vem correndo aos meus braços,
onde nos envolvemos de abraços de muito carinho.

Joga as malas para o lado e diz!
Ate que enfim te encontrei meu amor!

E eu, respondo que agora seremos
Os dois, mais felizes deste mundo
Por q o amor que nos envolve, é algo
Muito profundo

è um sentimento absurdo de alegria e
muito prazer
te sinto ao meu lado
sempre,
envolvendo meus braços nos teus
tuas mãos se encaixam perfeitamente nas minhas
tua pele, é macia, e teu cheiro é irresistivel

E voce me fala..Ahh meu amor, pensei q jamais fosse te encontrar
Jamais pensei em sentir voce em meus braços
E agora, voce esta aqui, ao meu lado, tão quentinha,
e tão irresistivel!
E eu, então o abraço muito mais, com muita força,
e sentindo ele bem perto de mim
sentindo  com tanto carinho, que me envolve
e assim, nos beijamos com tanta paixão,
que nunca, havera nada que nos fara esquecer este amor tão lindo!

Mas, de repente, surje a luz em meu quarto
e me acordo,
com aquele efeito do sonho tão perfeito
Daquele sonho, que eu queria a realidade!
Mas, hoje não foi realidade meu amor.
Um dia sera a realidade, que nos fara encontrar-mos
e espero que seja pra sempre o Meu Amor!


 Mari Angela Muller

2 comentários:

  1. Então de repente os olhos se fecham
    e o sonho vem de mansinho e te acorda
    para todos os desejos e prazeres que
    se possa imaginar.O sonho brinca de
    realidades etéreas...e então num outro
    de repente...os olhos abrem-se bem no
    meio da noite para trazer de presente
    a mesma realidade.Essa já bem
    conhecida.E então pressionamos essa
    realidade aparente,para que não seja
    mais ausente.Queremos a realidade em
    nossas mãos e não mais nos sonhos...
    E então ela termina com os sonhos que
    não mais podem ser sonhos.
    Partem então para distintos destinos
    a realidade e os sonhos.E ficamos sem
    nada.Nem com uma e nem com outra.
    E a vida segue em frente numa nova
    busca...até que novos sonhos se
    transformem em realidade.Um novo vento
    chega...uma nova canção e talvez a
    próxima lição.Gostei dotexto...que
    nem é apenas uma poesia,mas uma busca
    da felicidade a dois.
    Beijos e abraços minha querida amiga
    e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Bravo, bravíssimo, lindo poema em com o video, tudo perfeito, parabéns amiga.
    Abraços forte

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!