Seguidores

Translate

domingo, 2 de maio de 2010

Ah...esse teu sorriso...

Ah...esse teu sorriso...
quando encontra o meu...

Faz pouco tempo o dia
era meu,
e no entanto hoje ele é
todo teu,
numa perspectiva de
nós dois.

Gosto desse teu sorriso
aberto,
porque nem te via mais
sorrir,
esse teu sorriso das
madrugadas.

Tempo em nosso amor se
media,
completamente, nos
enrubesceres
e numa cumplicidade
aloucada,

onde nossos olhos se
encontravam
pensando todos os melhores
instantes
que sempre sabíamos eram
mágicos;

porque quando se quer
bem de verdade,
acercam-se os desejos
inconfessos
que buscam a plenitude dos
prazeres,

e você e eu...sempre nos
entregando
aos melhores momentos
de paixão,
mesmo quando te olhava
bailando,

essa dança que a
lembrança não desbotou,
e que fazia sentir em
mim essa tua volúpia,
quando em teu ritmo
imaginário, teu eu era.

Hoje te vejo de novo,
e sinto o teu sorriso
querendo-me feliz para
amar-me de novo
e esquecer um pouco
o que a vida
de bom não trouxe.

Brilham teus olhos de
novo cheios de alegria,
trazendo para mim teus
sorrisos encantadores.
E então meu coração sente
a tua proximidade,

e de novo nos queremos na
entrega dos abraços,
como se a distância não tivesse
nos separado,
para seguir a mesma trilha
de nossos passos
no chão ainda todo marcado.

Hum...meu amor...se ainda ontem
foi meu o dia,
hoje ele é teu e eu sou o teu amado
presente,
que suave em tua boca... um beijo
quente te deixa.

Ah...que linda você está nesse teu
belo sorriso...
que amanhã dividiremos felizes
com o meu...
e você rirá de novo comigo...
para sermos mais que
felizes...

Sim... meu amor...amanhã desde
sempre e sempre
seremos o que sempre fomos...
poetas da madrugada,
cobrindo-nos com nossos mais
belos versos de amor...

Hum...que vontade de você
meu amor...!!!

=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o
Autor: Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!